Radiestesia e diagnóstico precoce de Depressão Pós Parto

woman-1006100__340

A Depressão Pós Parto ocorre por diversos fatores após o nascimento do bebê. Seja pelas expectativas que a mulher depositou na maternidade não correspondidas ou correspondidas de forma contrária durante a gestação, pela adaptação e internalização da nova identidade que é ser mãe e não mais filha (principalmente na primeira gestação), a elaboração do corpo diferente (e como!) daquele que possuía antes de engravidar e muitas vezes com esse processo a baixa auto estima, o cansaço físico, mental e emocional com os cuidados que um recém nascido demanda, a abdicação quase que total de seus quereres em prol desse que reina absoluto… sua majestade… o bebê!
Enfim tudo é sabido e muito falado, mas existe uma maneira de evitar que essas situações que com certeza ocorrerão não desencadeiem uma depressão?
Em minha prática atual como radiestesista e terapeuta integrativa, afirmo que SIM!

pregnant-422982__340Quando uma mulher está grávida é possível avaliar o seu processo (bem como o do bebê) físico, mental, emocional e energético utilizando como diagnóstico a Radiestesia.
Essa prática aparentemente simples (utilização de um pêndulo) busca informações armazenadas no campo energético acessando e revelando questões inconscientes, tais como medos, expectativas, frustrações e bloqueios emocionais relacionados ao se tornar mãe.
Uma vez que possíveis dificuldades relacionadas a maternidade são detectadas antes de virem a tona no campo físico, inicia-se um trabalho com terapias energéticas vibracionais integradas de forma a prevenir, antecipar questões que permaneceriam inconscientes e surgiriam no vivenciar concretamente o processo pós parto.
Tenho obtido resultados fantásticos utilizando a Radiestesia como diagnóstico e com isso auxiliado mulheres e bebês já que a depressão pós parto causa efeitos danosos, principalmente emocionais, a ambos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *