Terapia Floral

As flores são uma inspiração para o trabalho de ampliação de consciência. Com uma sabedoria milenar de sobrevivência e adaptação, elas conseguem manter a beleza, a leveza e o perfume, transmutando energias e preservando as espécies.

Por isso as essências florais são tão poderosas: elas carregam a frequência vibratória de uma flor.

Ingeridas pelo ser humano – geralmente em uma solução composta por água e conservante (conhaque ou glicerina vegetal), além das essências, conduzem sua energia ao organismo, colocando-nos em contato com padrões de altíssima vibração e auxiliando na recuperação de nossa saúde mental, emocional e consequentemente física.

Muitos são os tipos de florais utilizados no Brasil. Optei por trabalhar com os Florais de Saint Germain, desenvolvidos em meados de 1990 pela artista plástica e manipuladora de essências florais Neide Margonari. Estas são essências obtidas exclusivamente a partir de flores brasileiras, como ipê-roxo, embaúba, anis, algodão, goiabeira, lírio e rosa-rosa.

Os florais não possuem contra indicações e podem ser utilizados por crianças e adultos, sem restrições. Antes da formulação dos florais, realizo uma avaliação utilizando como ferramenta a Radiestesia presencial ou via Skype, e durante o tratamento é indicado um acompanhamento do processo