Você já ouviu falar em Barras de Access Consciousness®?

ijjbh

Fonte imagem site www. projetoadamkadmon.com.br

 

“Consciência é a habilidade de estar presente em sua vida a cada momento, sem julgamento sobre você ou outra pessoa. É a habilidade de receber tudo, nada rejeitar, e criar tudo o que deseja na vida – maior do que você tem atualmente e mais do que pode imaginar.

E se você estivesse disposto a se nutrir e a se cuidar? E se abrisse as portas para ser tudo que decidiu que não é possível ser? O que se requer para você perceber o quanto é crucial para as possibilidades do mundo?”

Gary Douglas – Criador da Técnica Barras de Access Consciousness®

Muito provável que, ao ler a frase “… receber tudo, nada rejeitar, e criar tudo o que deseja na vida – maior do que você tem atualmente e mais do que pode imaginar”, você se pergunte… “Isso é possível”? “Como faço isso”?

E justamente a partir do estar na pergunta e não na resposta, como fazemos na maioria das vezes, é que iniciamos desafiar nossos sistemas de crenças, pontos de vista e julgamentos… Não há LIMITES!

Barras de Access Consciousness® é uma ferramenta terapêutica ligada a cura quântica que promove, através de toques em 32 pontos na cabeça, desbloqueios em níveis profundos de crenças adquiridas, sentimentos e pensamentos que o impedem de acessar sua CONSCIÊNCIA, ou seja, sua habilidade de continuamente despertar para as infinitas possibilidades que a vida lhe oferece.

Durante a sessão (que pode variar de 5 a 10) de Barras de Access Consciousness® o terapeuta ao tocar em uma Barra, dá início à liberação dos registros e um processo de limpeza energética e desprogramação de crenças, pontos de vista e juízos de valor que criam limitações à criatividade, dinheiro, relacionamentos interpessoais, esperanças e sonhos, sexualidade, corpo, alegria, cura, bondade, gratidão, comunicação, criação de novas formas de vida, entre outras.

Faça perguntas diariamente e sinta as surpresas e mudanças que ocorrerão  em sua vida!

  • O que mais é possível?
  • Como posso melhorar isso?
  • Quais são as infinitas possibilidades?
  • Será que um ser infinito escolheria verdadeiramente isso?
  • Quem sou eu hoje e que grandes aventuras gloriosas terei?
  • O que o planeta exige de mim?
  • Que escolhas tenho realmente?
  • O que sou grato por hoje?
  • O que seria necessário para que isso se torne muito maior do que eu poderia imaginar?
  • Se eu estivesse vivendo minha vida hoje, o que eu escolheria?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *